Galisteu e diretor da Record trocam farpas devido Dani Souza

Galisteu e diretor da Record trocam farpas devido Dani Souza

Samambaia disse no programa de Galisteu que sofreu humilhações na Record, o diretor não gostou e revidou.

Vildomar Batista usou o twitter para detonar o programa de Adriane Galisteu, o Muito+, da Band.O diretor da Record não gostou de ver seu nome citado em entrevista de Dani Souza, a Mulher Samambaia, na atração comandada por Galisteu. Nesta quinta-feira (26), a atual mulher do jogador Dentinho disse ter sofrido pressão de Vildomar, na época em que atuava , na Record e que por este motivo teria se desligado da emissora:

"Eu, minha esposa, meu filho e minha família fomos mais do que vilipendiado no programinha de menos de @galisteuOficial", disparou o diretor.

Além de contar que está grávida do marido, o jogador Dentinho, a ex-integrante do Panico na TV afirmou que sofreu humilhações quando trabalhava no Tudo é Possivel, da Record, dirigido por Vildomar:

?Um dia o Vildomar [Batista, diretor] me humilhou tanto que saí chorando de lá e resolvi que não voltaria mais para o programa?, contou ela, que atualmente mora com Dentinho fora do Brasil e neste momento passa férias no Brasil.

Vildomar ainda disse pelo microblog que ele, Adriane e Ana Hickmann almoçaram juntos e ficou acertado uma homenagem a Galisteu.

"O desespero de @GalisteuOficial com seu programinha de menos é um sintoma real de que ela apela e verdadeiramente chegou ao fundo do poço! Almoçamos juntos e com o carinho de @ahickmann acertamos neste almoço de te homenagear e você nos paga com isto?", questionou o diretor da Record.

Fonte: O Fuxico