Galvão Bueno vai apresentar "Jornal Nacional" com Patrícia Poeta na Copa

Galvão Bueno e Patrícia Poeta vão ancorar Jornal Nacional durante a Copa do Mundo, em 1° de abril de 2014

O "Jornal Nacional" vai passar por mudanças durante a Copa do Mundo. A partir do dia 2 de junho, o noticiário passará a ser ancorado por Patrícia Poeta e Galvão Bueno, de onde a Seleção Brasileira estiver. A nota foi divulgada nesta terça-feira (1°), pela própria emissora.

Durante 40 dias, as equipes vão produzir histórias diárias para os cinco programas de notícias nacionais e os dois programas de esportes. A ideia é passar o dia a dia da Seleção com análise e humor.

Esta será a segunda vez que o Jornal Nacional fará uma mudança momentânea em seu quadro de apresentadores. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o noticiário foi comandado por Patrícia Poeta e Sandra Annenberg.


Galvão Bueno apresentará

"Boa noite. Hoje, neste Dia Internacional da Mulher, e em homenagem a ele, o "Jornal Nacional" está sendo apresentado pela primeira vez por duas mulheres, como vocês puderam observar. É um prazer estar aqui com você nessa bancada hoje, Sandra Annenberg. É um dia histórico, né?", deu as boas-vindas Patrícia Poeta.

Fonte: Purepeople