Garçonete nega ter sido pivô da separação de Chris Brown e Rihanna

Casal estaria novamente dando um tempo na relação.

Inúmeros sites publicaram neste fim de semana que Rihanna e Chris Brown estariam novamente separados, após o cantor ter sido fotografado com uma loira misteriosa no sábado (6) em uma boate de Los Angeles.

Em entrevista ao TMZ, Keisha Kimball, a garota em questão, disse ser apenas uma garçonete e que sempre atende o astro pop e seus amigos quando vão ao local.

"Eu sou sempre a garçonete do Chris", disse a moça. "Eu conheço ele e seus amigos e nunca aconteceu nada, apenas trabalho lá. Na foto (à esquerda) ele está me passando a garrafa. É óbvio que as pessoas irão distorcer a imagem para parecer outra coisa."

Keisha ainda faz questão de ressaltar que não costuma namorar com homens negros, apenas por uma questão de preferência e não racismo. "Seja lá o que estiver acontecendo com Rihanna e Chris Brown, isso é entre eles. Eu não sou uma destruidora de lares."

No domingo foi a vez da dona do sucesso "Diamonds" curtir uma balada em Hollywood na companhia de sua assistente e seu segurança particular.

Ainda de acordo com fontes mencionadas pelo site, o casal estaria de fato dando um tempo. No entanto, isso provavelmente seria mais uma das frequentes idas e vindas do relacionamento.

Fonte: R7, www.r7.com