Gay em "Amor",  Matheus Solano espera  fazer cenas com a mulher

Gay em "Amor", Matheus Solano espera fazer cenas com a mulher

Em "Amor à vida", Mateus Solano será praticamente a versão de calças da vilã Carminha

Para quem está com saudade de Carminha, a vilã de Adriana Esteves em ?Avenida Brasil?, é hora de comemorar. Em ?Amor à vida?, Mateus Solano será praticamente a versão de calças da loura. No clipe de apresentação da novela para a imprensa, na noite de terça-feira, Jacques (Julio Rocha) toca nos ombros de Félix, o vilão de Solano, que suspira sozinho: ?Nossa! Que mãos hábeis... Queria ter uma apendicite a-go-ra?. ?Ele é gay enrustido, tem um humor sarcástico, é espirituoso e tem uma índole má. Vai ser amado e odiado pelo público?, adiantou Mateus.

O ator, aliás, era só chamego com a mulher, Paula Braun, que também está no elenco da novela. ?Estou muito feliz de trabalharmos juntos. Espero contracenar com ela?, falou ele, que deu entrevistas com a mulher sentadinha em seu colo e não parou de se declarar a ela durante a exibição do clipe.

Já Malvino Salvador ficou irritado quando perguntaram se ele era um pai amoroso como Bruno, seu personagem. ?Vamos fazer perguntas inteligentes sobre o Bruno, por favor??, disse. Na história, ele vai criar Paula (Klara Castanho), a filha de Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré) que foi roubada pelo vilãozão de Solano.

Paolla, aliás, desobedeceu uma ordem da Globo e causou um certo desconforto em alguns colegas. Todo o elenco recebeu um e-mail da direção da emissora avisando que era proibido levar assessores pessoais à coletiva. Paolla ignorou o pedido e carregou a sua assessora sem avisar a ninguém da emissora. Os medalhões não tiveram tal regalia.

Uma das mais animadas da noite era Tatá Werneck. Perguntada por um repórter se tinha se inspirado em alguma maria chuteira para compor sua periguete Valdirene, ela mandou na lata, séria: ?Em você?. A atriz ficou séria por uns segundos constrangedores até abrir o maior sorrisão: ?É brincadeira!?. Tem tudo para ganhar o troféu de miss simpatia do elenco.

Susana Vieira também ganhou a simpatia da imprensa. Quando um câmera de uma afiliada da Globo reclamou que duas repórteres estavam atrás da atriz, atrapalhando sua filmagem, Susana disparou: ?Isso aqui não é uma exclusiva, não, querido. E essas moças são tão bonitas. Qual é o problema??. Ela foi ovacionada, claro.

O autor Walcyr Carrasco surpreendeu quando se negou a tirar os óculos para posar para as fotos. Paciente, ele se explicou: ?Estou usando um colírio porque meu olho estourou. Qualquer luz explode e, por isso, tenho que usar óculos escuros. Ridículo, né??.

Fonte: Extra