Após brigar com o ex-namorado, Geisy Arruda sofre um aborto e perde o bebê

m carta aberta, ela afirmou que a criança era uma menina, a quem deu o nome de Helena.


Geisy Arruda anuncia que perdeu bebê após sofrer um aborto espontâneo

A modelo Geisy Arruda anunciou, nesta sexta-feira (30), em seu perfil no Instagram, a perda de seu bebê, no segundo mês de gestação. Em carta aberta, ela afirmou que a criança era uma menina, a quem deu o nome de Helena.

No texto, Geisy expressa toda sua tristeza e afirma que a causa do aborto espontâneo foi uma briga com o ex-namorado, o empresário Ricardo Souza:

?Meu coração está despedaçado, posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de uma curetagem e a última coisa que ouvi da enfermeira foi: "Você esperava uma menina". Isso eu tinha certeza, era a minha Helena...Ontem de noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone já duas vezes. Isso mesmo, ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro, ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa. Isso passou, eu fui dormir e acordei com dores, muita cólica e sangramento. Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena. Mas não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço do minha alma se foi! #CartaParaHelena?.

Fonte: OFuxico