Geisy diz que ex-namorado aceitou gravidez: “Fez, vai ter que assumir”

Geisy ainda comentou que entende o motivo de os fãs e amigos terem ficados surpresos com a gestação

Grávida, Geisy Arruda afirmou que o ex-namorado, Ricardo Souza, aceitou sua gestação e não vai fugir de suas obrigações como pai.

?Ele nem pode! Fez, vai ter que assumir. Não pode fugir. Acredito que ele deva ter ficado feliz com a notícia e que vai arcar com as responsabilidades de pai?, contou ao jornal ?Extra?.

Uma das maiores preocupações da loira foi a reação de seu pai, Severino Arruda, ao saber da novidade. Contudo, apesar de ter ficado bravo, ele aceitou bem a ideia de ser vovô.

?A preocupação de toda filha, ainda mais solteira, é com a reação do pai. Fiquei com receio. É sempre muito difícil. Mas meu pai, assim como a minha mãe, acabou me apoiando. Eles sempre me apoiaram em tudo e agora não seria diferente. Conversamos ontem e ficou tudo bem?, disse.

Geisy ainda comentou que entende o motivo de os fãs e amigos terem ficados surpresos com a gestação. ?Eu sinto isso nas ruas, com meus amigos. As pessoas que convivem comigo ficaram chocadas. Eu também fiquei, oras. Afinal, eu não esperava.?

Fonte: msn