Geisy Arruda diz que perdeu bebê após briga com ex-namorado

Geisy Arruda diz que perdeu bebê após briga com ex-namorado

Em entrevista, Geisy contou que teve febre por alguns dias e que a gravidez poderia ser de risco

Nesta sexta-feira (30), Geisy Arruda revelou pelo Instagram que sofreu um aborto aos três meses de gestação. Na mensagem, revelou que tinha acabado de brigar com seu ex-namorado, Ricardo Souza, na quinta-feira (29).

? Meu coração esta despedaçado, posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de um Curetagem, e a ultima coisa que ouvi da enfermeira foi "Você esperava uma menina", isso eu tinha certeza, era a minha Helena... Ontem a noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone já duas vezes, isso mesmo, ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro... E ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa... Isso passou...Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica, e sangramento... Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena... Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço do minha alma se foi! #CartaParaHelena.

Na imagem, há uma carta de Geisy para a filha, que iria se chamar Helena. Ela falou sobre os momentos que nunca vai ter com a filha.

Em entrevista, Geisy contou que teve febre por alguns dias e que a gravidez poderia ser de risco. Segundo ela, a médica a tinha mandado desacelerar.



Fonte: r7