Geisy Arruda fala de ex-namorado em uma rede social: "Desgraçado"

Geisy Arruda fala de ex-namorado em uma rede social: "Desgraçado"

Segundo a loira, as fortes dores e o sangramento que causaram o aborto teriam começado após uma discussão com Ricardo

Após perder o bebê que esperava, Geisy Arruda está em pé de guerra com o ex-namorado, o empresário Ricardo de Souza. Nesta segunda-feira, 02, Ricardo participou do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV! e rebateu as acusações feitas por Geisy na última sexta-feira, 02.

Segundo a loira, as fortes dores e o sangramento que causaram o aborto teriam começado após uma discussão com Ricardo, na noite de quinta-feira, 29. Ele negou ter sido o responsável pelo aborto e disse ter dado toda força para a ex-namorada durante as 11 semanas de gestação. "A gente se falava por mensagem, eu dizia você pode ficar na sua cama, se quiser eu faço tudo. Eu sabia que ela gostava de ir às sextas fazer o cabelo, disse que ela não precisava ir".

No programa o empresário negou que vá processar a ex. " Quero que ela fique calma, desejo tudo de bom na vida dela. Eu vou seguir minha vida assim como quero que ela siga. Não vou ficar com raiva dela e não penso em entrar na justiça contra ela. Ela foi minha namorada, mãe do meu filho", disse ele.

Geisy não gostou nada de ver o ex ao vivo falando sobre os problemas do casal e usou o twitter para detonar o ex. "Não basta ter desgraçado minha vida agora ele quer ficar famoso!! Desgraçado", escreveu ela. "Nada vai trazer minha Helena de volta, nada vai acabar com a minha dor, nem fazer meu coração parar de sangrar. Eu só quero chorar em paz", disse ela em outra mensagem pela rede social.

O advogado de Ricardo, que também participou do programa ao vivo, afirmou que Geisy pode ser processada por crime contra a honra por ter feito acusações contra Ricardo. "Há uma necessidade de medida judicial, queixa crime pelas ofensas nas redes sociais, mas ele está pronto e aberto para um diálogo, com a pessoa que ele amou".

Fonte: EGO