Gerson começa a dar indícios sobre segredo que esconde

Gerson começa a dar indícios sobre segredo que esconde

É quando o psiquiatra explica que o problema se agravou por conta do silêncio

Em Passione, Gerson (Marcello Antony) conta ao psiquiatra sobre a descoberta que Fátima (Bianca Bin) é sua filha. Mas ao dizer que quer ser um bom pai, o segredo que esconde no computador vem quase à tona: "estou começando a sentir nojo de mim mesmo quando me lembro que eu...". Percebendo que Gerson pode se abrir a qualquer momento, o psiquiatra o questiona sobre os abusos que ele sofreu na infância e por que ficou calado todo esse tempo.

"Tinha medo de ser castigado pelos meus pais. Sabia que não era certo o que eu fazia. Mas eu esperava ansioso pelos convites dela. Nunca resisti, ao contrário, ansiava. Depois passei a sentir vergonha. Como se eu fosse cúmplice dela em tudo aquilo", diz o piloto.

É quando o psiquiatra explica que o problema se agravou por conta do silêncio. Gerson concorda, já demonstrando grande preocupação com o que esconde no computador: "Ou seja, quanto mais eu esconder o meu problema, maior ele vai ficar", afirma, dando a entender que logo ele se abre com o médico. A cena vai ao ar dia 11.

Fonte: Terra, www.terra.com.br