Giovanna Antonelli fala sobre personagem gay: "Sou polêmica"

Atriz articipou, nesta quarta-feira, 22, da coletiva de imprensa da novela "Em família", no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro,

Giovanna Antonelli participou, nesta quarta-feira, 22, da coletiva de imprensa da Novela "Em Família", no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na trama, ela será Clara, uma mulher que leva uma vida feliz ao lado do marido Cadu (Reynaldo Gianecchini) e do filho Ivan, mas que vai ser surpreendida pela vida ao se apaixonar por Marina (Tainá Müller), uma fotógrafa de sucesso, que desperta na dona de casa sentimentos imprevistos.

"Gente quando foi anunciado que íamos fazer umas personagens polêmicas todo mundo veio perguntar se ia rolar beijo ou não. Se tiver que fazer, vai ser incrível, a gente faz. Mas o meu desafio é contar uma história de amor entre duas pessoas. É um desafio? É. Mas estou pronta", afirmou. E completou: "Não sou uma atriz intensa, mas sou uma mulher polêmica".

Questionado sobre o tão esperado beijo gay, Maneco desconversou: "O que posso garantir é que será una história de amor. Se houver uma necessidade, eu escrevo e tenho certeza que o Jaime (Monjardim, diretor) vai fazer. Mas se irá para o ar... Aí é outra história".

Esta é a terceira novela da atriz com o Manoel Carlos e a quinta como par romântico de Reynaldo Gianecchini. A sintonia dos dois é tão forte que, inclusive, eles estão abrindo um restaurante especializado em raw food (a chamada alimentação viva, com alimentos em seu estado natural, sem serem processados ou refinados) e culinária vegetariana, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Giovanna Antonelli fala sobre personagem gay:

Giovanna Antonelli fala sobre personagem gay:

Fonte: EGO