"Me acho mais bonita descabelada e de camisetão", diz Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank, que está em cartaz com a peça "O grande amor da minha vida", posou para a próxima edição da revista "TPM"

Giovanna Ewbank, que está em cartaz com a peça "O grande amor da minha vida", posou para a próxima edição da revista "TPM". Em entrevista à publicação, ela falou sobre beleza e contou que está se cuidando mais desde que virou atriz:

- A exposição que a profissão traz me fez ser mais vaidosa. Faço meu cabelo e minha maquiagem. Mas claro que sempre vai haver algum descuido. Senão, não viveria. E, quer saber, me acho bem mais bonita descabelada, de camisetão, do que toda produzida.

Giovanna, casada com o também ator Bruno Gagliasso, disse ainda que gostaria de mudar alguns aspectos de seu visual, mas ressaltou que essa vontade não é constante em sua vida:

- A gente sempre tenta melhorar uma coisa aqui, outra ali. Mas, quando estou com meu marido, só nós dois, pode nascer uma espinha enorme na ponta do meu nariz que não tem absolutamente nada que eu queira mudar. Então, naquele momento, eu posso dizer que é possível, sim, me sentir 100% satisfeita.

Longe das novelas desde "Escrito nas estrelas", a atriz contou também que se incomoda com a padronização da beleza:

- Nariz grande também é bonito! Peito pequeno e cabelo crespo também. Uma barriguinha sem ser chapada é um charme... A gente tem que se aceitar.


Giovanna Ewbank:

Giovanna Ewbank:

Giovanna Ewbank:

Fonte: O Globo