Bündchen dá dica de sedução: "A lingerie cria o clima. O resto é atitude"

Nas fotos, a modelo posou sensual com peças de sua marca de lingerie

Gisele Bündchen estampa a capa de aniversário de 23 anos da revista "Marie Claire". Nas fotos, a modelo posou sensual com peças de sua marca de lingerie, Gisele Bündchen Intimates, e na entrevista, falou sobre a sua carreira e vida pessoal.

Família

Casada com o quarterback Tom Brady há seis anos, a loira disse achar importar se sentir confortável e gostar do seu jeito na hora da sedução. "Isso ajuda a ter mais confiança. Assim, dá para utilizar os pontos fortes a seu favor. Fora isso, uma boa lingerie sempre ajuda a criar um clima. O resto é atitude", afirmou.

Segundo Gisele, a prioridade de sua vida são seus filhos e sua família. "Organizo a agenda e os trabalhos em torno deles. Apesar de não ser fácil, faço o possível para conciliar tudo, mas é um desafio constante", explicou.

"Percebi o quanto é importante tirar um tempo para mim todos os dias, para ter mais energia para meus filhos, marido, trabalho... Procuro viajar cada vez menos e tenho sido mais criteriosa na seleção dos trabalhos, para estar mais presente na vida dos meus filhos", completou.

Boa forma

Para manter o corpo escultural, ela precisa organizar bem a sua vida. "Viajo muito, então minha rotina varia bastante, depende de onde estou. Mas tento me exercitar diariamente uma hora por dia. Normalmente não tenho esse tempo, então procuro pelo menos fazer 15 minutos de ioga ou alongamento. Não tenho um exercício específico. Adoro ioga, boxe, kung fu, pilates, surfe, andar a cavalo, jogar vôlei. O importante é como me sinto bem depois de me exercitar. Quando não faço, sinto que meu dia foi incompleto", contou.

Emoções

"Sou uma manteiga derretida e me emociono com facilidade. Como qualquer pessoa, também tenho momentos tristes, mas procuro não focar na tristeza. Eu a sinto, mas depois tento ver o que aquela situação pode me ensinar", disse.

Fonte: Pure People