Gisele Itié reclama de perfil falso no Twitter

Outros famosos já passaram pela mesma situação no serviço de microblog

 A atriz Gisele Itié ficou chateada ao descobrir que existe uma pessoa se passando por ela no Twitter. Segundo a atriz, o perfil falso postou várias mensagem "ofensivas e desagradáveis" com as quais ela não concorda. "É superdesagradpavel esta situação. Não entendo o que faz alguém se passar por outra pessoa.Quem quiser me seguir pode me achar no @gitie. Esse é meu verdadeiro perfil", disse a atriz.

Outros famosos já passaram pela chateação de ver um perfil falso no Twitter. Fábio Assunção mandou recado pela amiga Preta Gil - ela também uma vítima do site: ele não tem um perfil no site. A conta falsa de Kayky Brito chegou a trocar mensagens com famosos como Angélica e Preta Gil. A atriz Fernanda Souza pediu ajuda ao EGO para denunciar a farsa. "Não tenho Twitter! É falso...Socorro!

Mas infelizmente, tem gente nesse mundo que perde tempo enganando os outros". As atrizes Alinne Moraes e Luana Piovani, a jornalista Glória Maria, a cantora Preta Gil e até o modelo Jesus Luz, namorado de Madonna, já foram "premiados" com perfis falsos no Twitter.

Fonte: Ego, www.ego.com.br