Globeleza fica 28 horas nua para gravar vinheta para TV. Veja Foto!

Aline Prado conta que não pôde tomar banho; Chamada começa a ir ao ar na quarta, dia 07

Vida de Globeleza não é fácil. Apesar de só aparecer para o grande público às vésperas do Carnaval, é preciso disposição para o papel. Para preparar a vinheta que entrará no ar na próxima quarta-feira (7), Aline Prado, de 22 anos, precisou ficar 28 horas nua.

?No primeiro dia, foram oito horas para pintar o corpo a caneta?, lembra ela. Depois de desenhada, ela dormiu no hotel onde tudo seria feito e teve que ficar de roupão.

Banho, nem pensar. ?Não dava por causa da caneta?, conta a carioca do Andaraí, na Zona Norte do Rio, que gravou tudo no início de dezembro.

Mutirão para se manter em forma

No dia seguinte, foram mais 18 horas passando camadas de tinta e purpurina no corpo e outras duas horas para, finalmente, gravar. Este ano, as letras da palavra Globeleza vão passar pelo corpo de Aline separadamente, num aspecto translúcido, como se fosse de vidro.

Há quatro anos na função, Aline faz um mutirão para manter os 1,70 m de altura com os atuais 52 kg. ?Eu intensifico a malhação, atividades físicas de uma maneira geral, e uma dieta mais balanceada?, detalha ela.

Fonte: g1, www.g1.com.br