Globo exige que Xuxa use menos roupa em seu programa

Xuxa também falou sobre o novo formato de seu programa, que volta ao ar com muitas novidades

O público está acostumado a ver Xuxa em seu programa coberta de roupa e suas famosas botas longas, bem como blusas de gola alta e calças compridas. A Rainha dos Baixinhos também gosta de casacos compridos do tipo europeu e é muito difícil ficar com os braços e pernas de fora. Agora, a direção geral da TV Globo exigiu que a apresentadora adote um figurino com menos roupa no palco.

?Quem tá gostando é a plateia. Já que eles ficam embaixo e eu fico em cima. Mas podem colocar aí que eu sempre estou de shortinho por baixo?, contou ela, dizendo que as pessoas reclamavam de seus looks durante a coletiva de imprensa realizada na emissora na tarde desta quarta-feira (21).

Xuxa também falou sobre o novo formato de seu programa, que volta ao ar com muitas novidades. A loira vai passar a fazer as entrevistas do Papo X, onde recebe a cada semana um famoso, fora do palco. As primeiras serão com Luiza Brunet, Juliana Paes e Lima Duarte.

Além das entrevistas, o cenário do TV Xuxa continuará o mesmo do especial de férias. Segundo o diretor Roberto Talma, as pessoas gostaram desse novo formato.

?Com o cenário antigo eu sentia a plateia muito longe. Agora, a plateia fica mais perto e eu consigo ter um contato maior com os fãs?, disse Xuxa, que ainda terá na abertura uma música composta por Arlindo Cruz. A canção ganhará um estilo diferente a cada semana.

Prestes a completar 49 anos, ela afirmou que nunca fez botox por medo, mas não descarta fazer um dia, caso precise.

?Nunca fiz botox e não uso porque tenho medo, porque faço muita careta. Se um dia eu precisasse eu faria, mas com muito cuidado porque tudo demais faz mal.?

A eterna Rainha dos Baixinhos não deixou de reafirmar seu carinho pelas crianças e disse ficar mais à vontade ao lado delas.

?Me sinto muito bem com criança, infelizmente os programas infantis do mundo inteiro estão escassos. Quando eu posso fazer alguma coisa com criança é quando eu me sinto mais à vontade. Não é que eu não gosto do público jovem, mas quando estou com crianças me sinto mais feliz. É quando eu tenho um brilho no olhar.?







Fonte: O Fuxico