Globo exige que Xuxa use menos roupa em seu programa

Xuxa também falou sobre o novo formato de seu programa, que volta ao ar com muitas novidades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O público está acostumado a ver Xuxa em seu programa coberta de roupa e suas famosas botas longas, bem como blusas de gola alta e calças compridas. A Rainha dos Baixinhos também gosta de casacos compridos do tipo europeu e é muito difícil ficar com os braços e pernas de fora. Agora, a direção geral da TV Globo exigiu que a apresentadora adote um figurino com menos roupa no palco.

?Quem tá gostando é a plateia. Já que eles ficam embaixo e eu fico em cima. Mas podem colocar aí que eu sempre estou de shortinho por baixo?, contou ela, dizendo que as pessoas reclamavam de seus looks durante a coletiva de imprensa realizada na emissora na tarde desta quarta-feira (21).

Xuxa também falou sobre o novo formato de seu programa, que volta ao ar com muitas novidades. A loira vai passar a fazer as entrevistas do Papo X, onde recebe a cada semana um famoso, fora do palco. As primeiras serão com Luiza Brunet, Juliana Paes e Lima Duarte.

Além das entrevistas, o cenário do TV Xuxa continuará o mesmo do especial de férias. Segundo o diretor Roberto Talma, as pessoas gostaram desse novo formato.

?Com o cenário antigo eu sentia a plateia muito longe. Agora, a plateia fica mais perto e eu consigo ter um contato maior com os fãs?, disse Xuxa, que ainda terá na abertura uma música composta por Arlindo Cruz. A canção ganhará um estilo diferente a cada semana.

Prestes a completar 49 anos, ela afirmou que nunca fez botox por medo, mas não descarta fazer um dia, caso precise.

?Nunca fiz botox e não uso porque tenho medo, porque faço muita careta. Se um dia eu precisasse eu faria, mas com muito cuidado porque tudo demais faz mal.?

A eterna Rainha dos Baixinhos não deixou de reafirmar seu carinho pelas crianças e disse ficar mais à vontade ao lado delas.

?Me sinto muito bem com criança, infelizmente os programas infantis do mundo inteiro estão escassos. Quando eu posso fazer alguma coisa com criança é quando eu me sinto mais à vontade. Não é que eu não gosto do público jovem, mas quando estou com crianças me sinto mais feliz. É quando eu tenho um brilho no olhar.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES