Globo grava nova novela no Pantanal

Os atores da trama farão cenas na região até final da próxima semana

A TV Globo está gravando algumas cenas de Paraíso, que será a próxima novela das 18h, com o cantor Daniel e os atores Eriberto Leão e Alexandre Nero na Pousada Piuval, no Pantanal. A trama é um remake, exibido pela emissora entre 1982 e 1983, de Benedito Ruy Barbosa, que desta vez é ambientada em Mato Grosso.

Os atores farão cenas na região até final da próxima semana. A novela, que terá adaptação de Edmara Barbosa, filha do dramaturgo, tem previsão de estréia em março.

O cantor Daniel interpreta o personagem Diogo, papel interpretado por seu colega Sérgio Reis, na versão anterior. O personagem é um violeiro da comitiva comandada pelo protagonista Zeca (Eriberto Leão) que chega à pacata Paraíso para alegrar a vida dos peões.

A Pousada Piuval fica dentro da Fazenda Ipiranga, que tem 155 anos, e tem uma grande área de exuberante beleza natural de onde se pode observar macacos, jacarés, araras azuis, tuiuiús, tucanos, emas, curicacas, quatis, capivaras, tamanduás, antas, ninhais de procriação de pássaros e outros animais, além da abundante e diversificada flora pantaneira.

Ela está localizada a 110 km de Cuiabá, capital mato-grossense e fica na Rodovia Transpantaneira, km 10, em Poconé.

Fonte: Terra, www.terra.com.br