Globo não passa abertura para mostrar Luciano Huck ensinando Anitta a cantar em japonês

Globo não passa abertura para mostrar Luciano Huck ensinando Anitta a cantar em japonês

Enquanto a Band apostou no lado boleiro, usando a apresentação cedida pela Fifa para seus parceiros, a Globo apostou no show.

Em clima de Copa das Confederações, Huck faz Anitta cantar Show das Poderosas em japonês.

Pode parecer difícil imaginar, mas a Globo conseguiu usar o ?Show das Poderosas?, hit da funkeira Anitta, como um dos elementos para esquentar a partida de abertura de abertura da Copa das Confederações. Se o jogo é Brasil x Japão, porque não pegar uma música que está bombando e traduzi-la para o japonês!

Convidada do Caldeirão do Huck, Anitta entrou em cena e, logo depois de apresentar a versão conhecida de seu sucesso, ouviu de Luciano o Huck o pedido para a versão nipônica. Nervosa, ela aceitou o desafio, não fez feio.

Enquanto a Band apostou no lado boleiro, usando a apresentação cedida pela Fifa para seus parceiros, a Globo apostou no show. No lugar de usar, por exemplo, o Central da Copa antes da partida, escalou o programa de Luciano Huck, apresentado ao vivo, que foi todo voltado para o futebol.

Além de Anitta, o pagodeiro Thiaguinho foi convidado ? e aproveitou para anunciar, em rede nacional, o seu noivado com a atriz global Fernando Souza. E ambos falaram, e muito, de futebol.

O programa também teve partes sérias: Tiago Leifert fez algumas entradas ao vivo. Em apenas uma delas, porém, o protesto em Brasília, que acabou com alguns manifestantes atropelados pela polícia, foi mencionado.

Fonte: UOL