Globo nega que Fantástico terá outra apresentadora

Jornalista irá apenas substituir Renata Ceribelli em períodos de licença e férias.

De acordo com a coluna Outro Canal, em breve o "Fantástico" deverá ter quatro apresentadores. Além de Zeca Camargo e Renata Ceribelli, o jornalístico da Globo já conta com Tadeu Schmidt na ancoragem fixa de reportagens e quadros e daqui há poucas semanas teria Ana Paula Araújo ("RJTV") em seu time.


Globo nega que Fantástico terá outra apresentadora

Tadeu começou apenas falando sobre esportes e cobrindo as férias de Zeca. Agora, já reveza com Renata e Camargo na apresentação do dominical.

Ainda segundo a coluna, comenta-se que os quatro podem vir a dividir a atração simultaneamente. Esta seria a primeira vez que o "Fantástico" terá essa quantidade de apresentadores no ar.

A Central Globo de Comunicação negou que Ana Paula Araújo entrará em breve para a equipe fixa do "Fantástico": "Não é verdadeira em nenhuma hipótese. Os apresentadores do Fantástico são os mesmos que os telespectadores veem no vídeo há tempos: Zeca Camargo, Tadeu Schmidt e Renata Ceribelli (até dezembro, eram Zeca, Tadeu e Patrícia Poeta)".

A CGCom ainda explicou: "Antes de se tornar titular, Renata Ceribelli era a substituta de Patrícia Poeta quando esta entrava em férias. Agora, como já anunciado, a substituta de Renata, em suas férias, será Ana Paula Araújo".

Fonte: Na Telinha