Glória Perez diz que polêmica de beijo gay na TV perdeu o sentido

A autora de América, primeiro folhetim a anunciar um beijo entre dois homens, acha bobagem as emissoras ainda se apegarem neste assunto.

Glória Perez não se conforma que, até após a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo, ainda exista polêmicas sobre beijos gays na televisão. A autora de várias novelas de sucesso na Globo, que foi a primeira a ousar fazer uma cena de um beijo entre dois homens, mas que não foi ao ar, diz a um portal de notícias que fica impressionada ao ver tanta polêmica em torno do assunto.



?Quando eu vi o beijo gay na novela do Tiago Santiago [autor do SBT] achei lindo e até o parabenizei no Twitter pelo feito. Na minha época, em América, eu fiz a minha parte, pois o dever do autor é ousar, e a emissora que coloca no ar o que acha mais conveniente?, avalia.

A autora diz, ainda, que na época ficou feliz em ter feito o trabalho, mas que hoje tem outros assuntos mais pertinentes para serem polemizados.

?Eu, particularmente, fiquei feliz em fazer a cena, os atores também ficaram radiantes com a cena, mas infelizmente não foi ao ar. Hoje acho que não deveriam ficar se pegando a esta causa porque se o casamento homossexual já está aprovado, para que discutir apenas um beijo? É inútil!?.

Fonte: O Fuxico