Glória Pires diz não se importar em beijar outra mulher em cena

A atriz está vivendo lésbica no cinema, no filme "Flores Raras"


Glória Pires diz não se importar em beijar outra mulher em cena

Glória Pires está no auge. Aos 49 anos, ela está filmando o longa ?Flores Raras?, de Bruno Barreto, deve começar a rodar ?Se Eu Fosse Você 3?, um filme sobre Nise da Silveira, fundadora do Museu do Inconsciente, e, ainda, o remake da novela "Guerra dos Sexos".

Em entrevista para a revista ?IstoÉ Gente? dessa semana, ela falou sobre a boa fase no trabalho e também sobre a vontade de ser avó. Sobre o filme "Flores Raras", no qual vive seu primeiro papel homossexual - a arquiteta Lotta Soares de Macedo, que namorou a poetisa Elizabeth Bishop - Glória disse não temer beijar outra mulher.

?O que me preocupa é o tom, a elegância. O Bruno Barreto (diretor) é uma pessoa elegante, relax. E a Miranda (Otto, intérprete de Elizabeth) é ótima. É lógico que beijar uma pessoa que você nunca viu na vida é muito complicado (risos). Mas se torna menos complicado quando há uma contrapartida aberta, hiperprofissional?, disse.

Já sobre ter netos, a atriz contou que não vê a hora da filha mais velha, Cleo Pires, engravidar. ?Ela (Cleo) não se manifestou, não! Eu é que estou querendo que ela tenha um filho. A Cleo está muito lenta nessa área (risos). Brincadeira. Acho que as coisas acontecem na hora certa. Mas eu sempre achei que ela teria filho mais nova. Tenho a maior vontade de ser avó. Vai ser um momento lindo. Gosto muito da minha família, da minha casa, de estar com todo mundo. Com netos, vai ser ainda mais lindo?, completou a atriz.

Fonte: Band