Gonçalo descobre que é avô de Halley. Donatela explica que Lara é filha de Dodi

Cilene recebe em sua casa Donatela e Gonçalo, que pede para que a ex-manicure mude seu depoim

Não dá mais para esconder. Cilene recebe em sua casa Donatela e Gonçalo, que pede para que a ex-manicure mude seu depoimento. Ela diz que, para justificar a mudança, vai contar à polícia que foi chantageada por Flora, Gonçalo, então, exige saber que chantagem foi essa.

Nesse meio tempo, Halley liga avisando que está preso. Donatela afirma ter certeza de que a culpa é de Flora. Mas Gonçalo não entende que razões Flora teria para fazer isso.

É quando Cilene explode e conta a Gonçalo que tudo o que a loura quer no momento é destruir a reputação de Halley com ele:

?Porque o Halley... é seu neto!?, ela revela. Gonçalo fica atônito, custa a acreditar, e a ex-manicure conta tudo sobre o seqüestro de seu neto Mateus.

O empresário recrimina Cilene por ter deixado Donatela ir para cadeia. Por outro lado, ele fica comovido e entende porque sempre teve tanto apreço por Halley:

?O meu neto... Então, o Halley é meu neto... Meu Deus! E eu que sempre gostei daquele menino, de graça!?.

Só que as revelações não param por aí! Quando Gonçalo junta as peças e começa a se dar conta de que Halley e Lara são irmãos, Cilene logo conta que Lara não é filha de Marcelo. E Donatela esclarece ao empresário que Lara é filha de Dodi.

Gonçalo passa mal e promete se vingar de Flora e Dodi.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 9/12, terça-feira.

Fonte: g1, www.g1.com.br