Sem menstruar, Gracy inicia dieta de engorda para engravidar; veja

‘Preciso ter 12% de gordura. Agora estou com 9%, mas já tive 6%’, disse a modelo, que tem o mesmo percentual de Anderson Silva.

Gracyanne muda a alimentação para engravidar de Belo em 2014 | Isac Luz / EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Belo já deu um ultimato à mulher: quer um filho dela em 2014. Para isso, Gracyanne Barbosa vem se preparando para engravidar.

O processo começou com a alimentação. Com o mesmo percentual de gordura do que o campeão de MMA Anderson Silva, 9%, Gracyanne precisa aumentar a quantidade de gordura no corpo para gerar um filho. Alimentos a base de lactose como iogurte e queijo branco magro, que não eram consumidos por ela há muito tempo, hoje integram seu cardápio. ?Minha ginecologista acha que o ideal para eu engravidar é ficar com o percentual de gordura nos 12%. Traz mais segurança para o bebê. Já consegui aumentar o percentual. Antes era 6% e agora está 9%?, explicou Gracyanne, que por causa do baixo percentual de gordura para os padrões feminino não menstrua há 10 anos. ?Eu sempre faço acompanhamento médico para saber se a ausência da menstruação pode me trazer algum problema. Minha ginecologista garante que não e até hoje meus exames nunca deram nada negativo?.

A vontade de engravidar coincide com um momento novo na carreira de Gracyanne Barbosa. Graças a dedicação com o corpo e o sucesso que seus posts na academia fazem nas redes sociais, a modelo passou a receber convites para trabalhar na área fitness.

Palestras sobre sua filosofia de vida e propostas para ilustrar capas de revistas na área da malhação passaram a fazer parte de sua nova rotina de trabalho. O novo rumo de sua carreira levou Gracyanne a inaugurar em dezembro o portal ?Foco & Saúde?.

O site conta com os serviços de uma nutricionista e dois personal trainers- um deles o da própria Gracyanne, Xande Negão- que presta serviços virtuais a quem deseja emagrecer e ficar em forma. ?Isso é uma tendência mundial: consultor virtual. O interessado pelo trabalho paga uma taxa ao portal, responde a um questionário de 89 perguntas, faz uma anamnese, e de acordo com sua condição, segue um programa prescrito exclusivamente para ele?.

Gracyanne gravou vídeos dos mais variados exercícios, simples e avançados, para que o assinante do portal possa fazer em casa. ?Nunca conto quantos quilos carrego na musculação porque nem todos estão capacitados a fazer igual. A minha intenção é conscientizar as pessoas que é preciso respeitar o limite de cada um e que é possível pode mudar o corpo com dieta, disciplina e excercícios?.

Apesar do novo trabalho, Gracyanne garante que a futura gravidez só vem a contribuir. ?Vou provar que um filho não estraga o corpo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES