Grammy 2010 pode consagrar beyoncé

Grammy 2010 pode consagrar beyoncé

Estrela concorre em 10 categorias da premiação que ocorre neste domingo (31)

A noite deste domingo (31) pode ser a consagração de Beyoncé Knowles. Nela, a edição de número 52 do Grammy, o Oscar da música, vai divulgar todos os seus vencedores. A estrela concorre em 10 categorias, incluindo as principais.

As grandes rivais de Beyoncé também são garotas, em uma das edições mais femininas na história do troféu. A jovem cantora country Taylor Swift disputa em oito categorias, mais do que a turbinada cantora pop Lady Gaga, que concorre em cinco.

Trazendo como destaque a cantora Fergie, o grupo Black Eyed Peas também está bem cotado na disputa e pode levar seis troféus. No seu mesmo setor, a black music, Maxwell e Kanye West estão na luta por seis gramofones dourados.

Os fãs de rock torcerão pelo Kings Of Leon que, com sua música Use Somebody, está na disputa nas categorias Melhor Gravação e Melhor Música.

Entre uma entrega de troféu e outra, vários shows concorridos. Lady GaGa, Green Day e Elton John estão confirmados. Além disso tudo, Michael Jackson vai receber uma grande homenagem. Além de uma apresentação especial, será exibido o clipe de Earth Song em 3D. A plateia terá usar óculos especiais para ver os efeitos.

O canal a cabo TNT transmitirá a cerimônia de entrega dos troféus Grammy para o Brasil a partir das 23h. A cerimônia ocorre em Los Angeles, no Los Angeles Convention Center.

Fonte: R7, www.r7.com