Gravadora anuncia lançamento de música inédita de Michael Jackson

A música faz parte de uma série de lançamentos póstumos, incluindo um disco duplo

 A gravadora Sony anunciou hoje que irá lançar uma música inédita de Michael Jackson, chamada "This Is It", no dia 12 de outubro. A informação foi divulgada pelo jornal "Los Angeles Times". Esta será a primeira música lançada após a morte do astro pop, no dia 25 de junho.

De acordo com o "LA Times", a música faz parte de uma série de lançamentos póstumos, incluindo um disco duplo também chamado "This Is It" --que será lançado mundialmente no dia 26 de outubro e terá músicas que serviram de inspiração para o filme da Sony Pictures que também leva o mesmo nome. O filme, que chega aos cinemas em 27 de outubro, traz imagens dos ensaios de Michael Jackson para a turnê que começaria em julho, em Londres. O longa ficará em cartaz durante duas semanas.

Ainda segundo o "LA Times", o primeiro disco do álbum póstumo trará canções originais dos principais sucessos do cantor, na mesma ordem em que aparecerão no filme. O disco termina com duas versões da música "This Is It", que trazem alguns dos irmãos do cantor fazendo o backing vocal. O disco dois terá versões ainda não lançadas de músicas famosas de Jackson, ou seja, poderá conter versões diferentes de músicas já presentes no primeiro disco, como explica o jornal.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br