Grávida de 5 meses, Danielle Souza sofre acidente de carro

Grávida de 5 meses, Danielle Souza sofre acidente de carro

O namorado dela, o jogador Dentinho, contou o incidente no Twitter

O feriado de Corpus Christi começou com um tremendo susto para Dentinho e Dani Souza. A repórter, que está grávida de cinco meses do primeiro filho do casal, sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (7), mas ela e o bebê estão bem. Dani, porém, terá que ficar de repouso. O carro que Dani dirigia sozinha foi colidido por um ônibus.

?Amigos, minha esposa, @dani_souza_ sofreu um pequeno acidente de carro na manhã de hoje. Mas está tudo bem com ela e com o bebê?, informou o jogador em sua página no Twitter, sem dar maiores detalhes sobre o acidente.

O casal participaria nesta tarde do programa de Adriane Galisteu na Band, o Muito+. Por conta do acidente, eles não poderão estar na emissora. Ela foi atendida no Hospital São Luiz, no bairro do Morumbi, e os médicos a acolheram repouso.

?Por causa disso, hoje ela vai descansar e infelizmente não poderemos participar do programa da nossa querida amiga @GalisteuOficial?, justificou Dentinho no microblog.

Além da gravidez, Dani tem um motivo a mais para ficar descansando, quietinha. É que os dois sobem ao altar no próximo sábado (9) em uma cerimônia que acontecerá num salão de festas em Moema, zona sul de São Paulo.

A festa deve reunir cerca de 400 convidados. A noiva chegar ao local em uma limusine e será acompanhada pelo pai, Sr. Ademir, até o altar.

Para o grande dia, Dani usará um vestido assinado pelo badalado estilista Samuel Cirnansck.

Fonte: O Fuxico