Grávida de 5 meses, Ivete Sangalo sobre filho: "Vou me transformar em monstro protetor"

Durante a entrevista com Jô Soares, Ivete assumiu que será uma mãe-leoa

Vida de grávida não é mesmo fácil. Enquanto participava da gravação do "Programa do Jô", nesta segunda, 25, em São Paulo, a cantora Ivete Sangalo pediu um tempinho. Grávida de cinco meses, a morena precisou interromper a gravação para fazer xixi. No último domingo, no "Domingão do Faustão", Ivete já havia reclamado, da maneira bem-humorada que lhe é característica, que "grávida tem muitos gases".



Durante a entrevista com Jô Soares, Ivete assumiu que será uma mãe-leoa: ?Vou me transformar em monstro protetor?. A cantora ainda não sabe o sexo da criança, e diz que no começo se imaginou sendo mãe de menina.

?Minha irmã acha que eu sou mãe de menino. A gente está na maior expectativa boa. Já tem até bolão na banda para saber se é menino ou menina. O pessoal da banda fica acariciando a minha barriga. É um chamego gostoso?, contou Ivete, que já está prevendo o ciúme de seus cachorrinhos Isaura e Bombom: ?Eles estão carentes. Estão vendo que algo está mudando em casa...".



"Sou uma faxineira"

Quando Jô perguntou sobre afazeres domésticos, Ivete disse que é uma ótima dona-de-casa. ?Eu cozinho, passo. Adoro passar roupa?. O público reagiu. ?O que eu vou fazer, minha gente? Eu sou uma faxineira? (risos).

Durante bate-papo no camarim, Ivete disse que continua com a rotina de oito a dez shows por mês. Mas, quando a criança nascer, vai se dar ao direito de cuidar do rebento. ?Até o rèveillon vou estar recuperada?, disse a cantora.

Fonte: Ego, www.ego.com.br