Grávida de 5 meses, Kate Middleton teria dado pista do sexo do 1º filho

A Duquesa de Cambridge fez um comentário sobre o sexo do bebê em evento realizado em Grimsby, Inglaterra, na terça-feira (5).

Kate Middleton, 31, indicou, sem querer, que está grávida de uma menina, segundo o site da revista "Us Weekly". A Duquesa de Cambridge deixou escapar a informação em visita ao museu National Fishing Heritage Centre, em Grimsby, na Inglaterra, nesta terça-feira (5).


Grávida de 5 meses, Kate teria dado pista do sexo do 1º filho, diz site

A mulher do príncipe William recebeu um ursinho branco de uma admiradora, Diane Burton. Ao agradecer, Kate respondeu: "Obrigada, vou levar isso para minha f..." e parou de falar no meio da frase, percebendo o que estava dizendo.

Sandra Cook, outra local que estava presente, contou: "Eu disse pra ela: "você ia dizer filha, não é?" e ela disse: "não, não sabemos". Mas eu respondi: "oh, eu acho que você sabe". E ela respondeu: "nós não estamos contando"".

Sorridente, Kate teria pegado o ursinho e deixado o local. Segundo fonte não identificada do site, o casal real teria descoberto o sexo do bebê e compartilhado somente com os pais.

Em conversa com outra admiradora, chamada Bobbie Brown, Kate acabou afirmando que o herdeiro do trono britânico já está querendo aparecer. "Perguntei se o bebê já estava mexendo ou chutando, e ela disse: "Sim está, bastante na verdade!"", disse Brown.

No último fim de semana, Kate viajou para a Suiça com o marido, William, e o cunhado, Harry, para o casamento de amigos. Cheia de cuidados com a gestação, a duquesa apenas observou o marido esquiar, sem participar da atividade.

Fonte: Quem