Grávida de 7 meses, Ivete Sangalo será mãe de um menino

Músico da banda da cantora confirmou o sexo do bebê

Ivete Sangalo será mãe de um menino, disse um músico da banda da cantora. De acordo com ele, o pai da criança, Daniel Cady, acabou com o segredo sobre o sexo do bebê. “É menino. Daniel viu a ultra-sonografia e chegou para a banda contando, todo feliz, que viu o pinto do filho dele.”

O músico também contou que o mistério a respeito do sexo da criança chegou a motivar um bolão entre a equipe. “Fizemos um bolão, mas todo mundo já sabe o resultado”, afirmou. Outra fonte próxima de Ivete disse que a cantora acha graça das especulações de que ela daria à luz uma menina. “Todo mundo está falando que é menina e ela só faz dar risada. A família dela e a de Daniel já sabem que é menino”, contou, completando que o futuro papai está radiante com a notícia. “Ele sempre quis ter um filho para levar para o futebol e agora vai realizar o sonho.”

A fonte confirmou que se fosse menina a criança se chamaria Maria Eduarda, como a apresentadora Astrid Fontenelle chegou a escrever em sua página do Twitter. Para menino, entretanto, ainda não há definição do nome. “Estão na dúvida entre algumas opções”, disse, sem revelar quais.

A casa de Ivete, no Campo Grande, está em reforma para a chegada da criança. Enquanto isso, ela e o namorado ficam em outra propriedade da cantora, na Praia do Forte, também em Salvador. O quarto do bebê será todo branco. Ivete, que entra no oitavo mês de gravidez em setembro, reservou o último andar do Hospital Português, na capital baiana, para dar à luz.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com