Grávida, Debby Lagranha se casa e convida apenas cinco pessoas

Grávida, Debby Lagranha se casa e convida apenas cinco pessoas

A atriz oficializou a união com Leandro Franco nesta sexta-feira, 26.

Debby Lagranha se casou no civil na manhã desta sexta-feira, 26, no Rio. A atriz, que está grávida de quase sete meses de sua primeira filha, Maria Eduarda, postou foto em seu perfil no Facebook para dividir o momento com os fãs. ".... que seja eterno! #agorajáera #padrinhos @felipehersen", escreveu.

Ao EGO, Debby contou que a cerimônia foi simples, em um cartório no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e foi acompanhada apenas por cinco pessoas: sua mãe, Therese, sua sogra, uma tia do marido e os padrinhos: Felipe, primo dele e um dos melhores amigos da atriz, e Rosamaria, madrinha dela. Ela e o marido, Leandro, já moram juntos em um sítio em Vargem Grande, também na Zona Oeste carioca, e namoravam há quatro anos.

"A gente só fez um negócio no civil. Não vai ter festa nem nada, já estamos voltando para o canil. Vamos comemorar só no chá de bebê. Casamento mesmo para mim vai ser entrar de noiva e isso queremos fazer quando a Duda já estiver mais crescidinha e puder ser a daminha. A gente só oficializou, por vários motivos. Questões de plano de saúde e outros detalhes que seriam facilitados se tivéssemos o papel", contou.

As alianças de casamento foram presentes da madrinha de Debby. A princípio, a atriz e Leandro haviam planejado se casar nesta terça-feira, 23, dia do aniversário do pai dela - a pedido dele -, mas não conseguiram. "Chegamos até a ir ao cartório, mas demos de cara na porta (risos). Esquecemos que era feriado aqui no Rio. Resolvemos passar para hoje porque seria mais tranquilo, já que não tenho aula", explicou.

Fonte: EGO