Grávida do 2º filho, Giovanna Antonelli quer mais um

Mãe da atriz, Suely Antonelli torce para que venha agora uma menininha



Grávida de dois meses e meio, Giovanna Antonelli - mãe de Pietro, de 4 anos - já sonha com mais uma visita da cegonha. Dona Suely Antonelli, mãe da atriz, contou ao R7 que a filha sempre planejou ter três filhos.

- Giovanna sempre quis ter três filhos. Pra mim, dois já está de bom tamanho. Mas ela quer mais um bebê mais para a frente.

Dona Suely está feliz da vida com a nova gravidez da filha. Giovanna descobriu há duas semanas que está esperando um bebê, fruto de seu namoro com o diretor de TV Leonardo Nogueira, com quem está desde novembro do ano passado.

- Estou muito feliz. Estou torcendo que venha uma menininha agora. Chega de homem nessa família. Já tenho dois netos, o Pietro e o Gabriel, filho do Leonardo. Seria bom começar a fazer o clã feminino. Mas o que vier será muito bem-vindo. Torço para que venha com saúde. Meus netos são as minhas paixões.

Segundo Suely, Giovanna não tem uma preferência de sexo para o bebê, que deve nascer no início de outubro deste ano.

- Giovanna está radiante com a gravidez. Ela não tem preferência por menino ou menina. Ela quer que nasça saudável.

A atriz só deve saber o sexo do filho quando as gravações de Viver a Vida terminarem, no início de maio.

- Ela está muito ocupada com as gravações da novela, que estão muito emboladas. Não tem tempo nem para marcar os exames direito. Só deve ficar sabendo mais para a frente mesmo. Por enquanto o bebê é apenas um feijãozinho.

Além da novela e da gravidez, Giovanna anda às voltas com o fim das obras e a decoração de seu novo endereço, um apartamento no luxuoso edifício Golden Green, de frente para o mar da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

- A obra está em sua reta final. Giovanna está prestes a se mudar e já está tudo organizado. O cantinho do novo filho está separado, mas ainda não tem nada definido sobre decoração.

O pequeno Pietro - fruto do relacionamento de Giovanna com o ator Murilo Benício - já sabe que vai ganhar, em breve, um irmãozinho.

- Ele soube e ficou muito contente. O Pietro é um menino muito bonzinho, tem cabeça boa e é muito feliz.

Nesta quinta-feira (18), a atriz comemora 34 anos. Segundo Dona Suely, não haverá uma grande comemoração.

- Só está programado um jantar em família mesmo. O pai dela, Hilton Prado, se submeteu a uma cirurgia no intestino na segunda-feira (15) e só vai ter alta no fim de semana. Não é nada grave não.

Fonte: R7, www.r7.com