Grávida, Grazi diz que está cada vez mais apaixonada por Cauã

A atriz está com sete meses de gestação


Grávida, Grazi diz que está cada vez mais apaixonada por Cauã
A atriz Grazi Massafera disse que, ao contrário de muitas mulheres que ficam distantes dos companheiros durante a gravidez, está cada vez mais apaixonada pelo marido, o também ator Cauã Reymond. "Está sendo um momento muito gostoso, muito bom, estou muito apaixonada", contou ela em entrevista ao Jornal Hoje neste sábado (17).

Grávida de sete meses, ela contou sobre a juventude com dificuldades no interior do Paraná. "Meu pai saiu de casa quando eu tinha 9 anos e foi muito difícil. Então comecei a participar de todos os concursos de beleza. Ia até a prefeitura e pedia carona de ambulância para ir aos eventos. Às vezes, eu salvava o mês da minha família com o que ganhava nos concursos", revelou.

Segundo a atriz, tudo mudou quando ela foi eleita Miss Paraná, aos 18 anos. "Tentei pela primeira vez aos 15 anos e fiquei em 20º lugar. Fiquei muito decepcionada e fui trabalhar em um salão de beleza. Mas, aos 18, tentei de novo e ganhei. Depois disso, aconteceram muitas coisas e tudo começou a se abrir", contou.

Ela falou também das dificuldades que teve no início da carreira. Ex-BBB, Grazi estreou como atriz na novela Páginas da Vida. "Passei por situações constrangedoras, me falaram coisas absurdas. Um dia me perguntaram como eu tinha coragem de estrear em uma novela das oito."

A atriz revelou ainda um pouco da sua intimidade e contou como conheceu Cauã. "Nos encontramos no estacionamento do trabalho e ele veio me parabenizar pelo meu trabalho. Depois ele me ligou e resolvemos sair. Já faz quase cinco anos e estamos juntos até hoje", contou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br