SEÇÕES

Grávida que fez ensaio com 20 mil abelhas na barriga perde o bebê

Criança morreu enquanto estava no útero. Seria o quarto filho dela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Emily Mueller, de 33 anos, ficou famosa ao compartilhar um ensaio fotográfico que fez, grávida, com mais de 20 mil abelhas, a maioria colocadas sobre a barriga. Criadora de abelhas, ela disse ter se sentido à vontade durante a sessão de cliques. Emily estava ansiosa pelo nascimento do quarto filho. Mas a criança acabou morrendo antes de vir ao mundo.

Morreu, segundo os médicos, dentro do útero da apicultora. Ela divulgou a notícia trágica no Facebook, e postou, junto com o marido, fotos do bebê morto, usando roupinhas compradas para os primeiros meses. E explicou por que perdeu a criança — mas não deu uma causa exata sobre o óbito. Apenas especulou o que pode ter acontecido.

Casada com Ryan, de 37 anos, a moradora de Akron, no estado de Ohio, escreveu um texto mostrando a dor de perder o filho. Emily postou em sua conta no Facebook: "Amigos e pessoas que nem conheço aguardavam a chegada de nosso quarto filho. Lamento dizer que Emersyn Jacob nasceu sem vida. O sofrimento é imenso, até porque nos disseram, há algumas semanas, que a criança estava saudável".

"Estamos devastados por essa perda", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos