Gravidez de Beyoncé deve atrasar produção de remake

Diretor Clint Eastwood havia programado início das filmagens para fevereiro de 2012



A gravidez da cantora Beyoncé Knowles deve atrasar a produção do remake de "Nasce Uma Estrela". O longa dirigido por Clint Eastwood tinha o início das filmagens programado para fevereiro de 2012, segundo o site Deadline.

O adiamento, de certa forma, deve ser bom para o estúdio Warner Bros., que terá mais tempo para definir o par de Beyoncé no filme. Leonardo DiCaprio, Christian Bale e Will Smith já foram cogitados para o papel, mas até o momento não houve definição.

Esta será a quarta versão de "Nasce Uma Estrela", que teve como protagonistas, antes de Beyoncé, Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisand (1976). O filme conta a história de uma jovem artista e um astro alcoólatra que está em decadência.

Apesar da carreira de sucesso, Beyoncé revelou em entrevista à Reuters em julho que o papel em "Nasce Uma Estrela" é a maior oportunidade de sua vida. Ela lembrou de quando assistia às versões anteriores, quando criança. "Foi quando eu virei fã da Barbra Streisand, e então vi a versão com Judy Garland e percebi que a cada 20 a 30 anos nasce uma nova estrela e um novo talento que representa essa geração e essa era - então eu não achava que algum dia teria a oportunidade de ser essa estrela", disse

Beyoncé anunciou sua gravidez neste domingo (28), durante a cerimônia de entrega do VMA. A notícia ofuscou de certa forma a premiação, que teve Katy Perry como grande vencedora, com três prêmios, incluindo Clipe do Ano.

Fonte: IG