SEÇÕES

Grazi surge deslumbrante com flor no cabelo e recebe elogios na web

Grazi, de 34 anos, e Bulus, de 28, estão juntos desde junho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera postou na manhã deste sábado uma foto deslumbrante com uma flor no cabelo. No instagram, a atriz recebeu diversos elogios pela foto. "Quem nasceu pra ser pra ser luz e linda, nada apaga o brilho", "Linda demais", "Mais bela flor do jardim", "Uma flor no meio das flores".

A atriz vai ser pedida em casamento nos próximos dias pelo namorado, Patrick Bulus conforme noticiou o neste sábado. O milionário bonitão prepara um jantar com a família dos dois para colocar uma aliança na mão direita da atriz. E vai ser tudo como ela sempre sonhou e como manda a tradição: festão, igreja e noiva vestida de branco.

A intérprete de Luciene de “A lei do amor” já sabe da “surpresa” e está feliz da vida. Grazi é muito querida pela família do futuro marido. Os sogros, Alberto e Neide Bulus, fazem gosto dessa união e estão dando um empurrãozinho para que ela aconteça logo.

Grazi, de 34 anos, e Bulus, de 28, estão juntos desde junho do ano passado. A atriz foi casada por seis anos com o ator Cauã Reymond, com quem tem uma filha, Sofia, de quase 5 anos. A união com o galã global, no entanto, só aconteceu no civil e sem festas. Tudo o que a família de Bulus não quer. Embora discretos, os sogros de Grazi não abrem mão de fazer um festão para casar o filho com a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos