É bom para se conhecer melhor", diz Grazi Massafera sobre está solteira

Grazi Massafera diz não ter se adaptado à solteirice, mas afirma: ‘É bacana estar sozinha para se conhecer melhor’

Grazi Massafera não está acostumada à vida de solteira. Separada de Cauã Reymond oficialmente desde dezembro do ano passado, a atriz e apresentadora do ?Superbonita?, da GNT, pondera, no entanto, que a fase tem sido fundamental para redescobrir sua individualidade e aumentar sua autoconfiança.


Grazi diz não ter se adaptado à solteirice, mas diz:

?É bacana também estar sozinha para se conhecer melhor. Encaro esse momento como um resgate à minha essência. Mulher tem que saber se cuidar, se valorizar?, afirma a loira, capa da edição de agosto da revista ?Nova?.

Aos 32 anos, a mãe de Sofia, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com Cauã, conta que é bastante intensa quando vive um relacionamento. Desde a separação, no entanto, ela não assumiu nenhum namoro ? apesar de ter tido o seu nome envolvido com o publicitário Rodrigo Lasmar e, mais recentemente, com o lutador de MMA Erick Silva.

?Sou do tipo que se doa de verdade aos relacionamentos. Quando se é assim, não tem jeito, você sempre dá uma misturada com a outra pessoa, com os gostos e vontades do outro?, explica.

Fonte: Globo.com