Grazi Massafera fala de Sofia: "Melhorou tudo no meu casamento"

- Sempre fui mais pé no chão. As mocinhas das novelas, principalmente na faixa das 18h, são dramáticas.


Grazi Massafera fala de Sofia:

Em "Flor do Caribe", Grazi Massafera vive Ester, sua quarta mocinha em novelas. Ao contrário da romântica personagem, que tem Cassiano (Henri Castelli) como o grande amor de sua vida, a atriz define-se como uma pessoa "prática".

- Sempre fui mais pé no chão. As mocinhas das novelas, principalmente na faixa das 18h, são dramáticas. Tudo está muito à flor da pele e as situações são bastante adversas. Reproduzir esses sentimentos é um desafio, pois não vivo isso. Sou muito prática.

Apesar do jeito mais contido, Grazi derrete-se ao falar da família. Casada com o ator Cauã Reymond e mãe de Sofia, de 10 meses, ela conta como a maternidade mudou sua rotina:

- Tenho um bebê acelerado e cheio de energia me esperando em casa depois de cada dia de trabalho intenso. Chego sempre muito cansada e não consigo fazer mais nada na vida a não ser me dedicar à novela, à Sofia e ao marido.

Grazi destaca que a chegada da filha mudou o casamento. Ela e Cauã estão juntos desde 2007.

- A minha gravidez foi muito desejada, esperada e planejada. Então, Sofia só somou e trouxe brilho para nós. Ela melhorou tudo no casamento. É impressionante como tem só 10 meses de vida e é capaz de modificar tanta coisa. Eu sou canceriana e sempre tive um instinto maternal. Só que, depois de ser mãe, tudo ganha uma proporção diferente. É preciso ter uma maturidade maior para lidar com as sitações.

Se a atriz curte a tranquilidade em casa, as confusões na vida de sua personagem só estão começando. Com a volta de Cassiano à Vila dos Ventos, Ester ficará dividida.

- Ela vai lidar com o cara que sempre amou e com o que lhe deu uma família. Não sei para qual lado ela vai balançar.

Fonte: Globo