Grazi Massafera: "Se eu estivesse me separando, não teria nada a esconder"

A atriz negou que estivesse terminando seu casamento com o ator Cauã Reymond em post publicado nesta manhã de quarta-feira, 12, no Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados, Grazi Massafera falou em seu perfil no Instagram sobre os boatos que davam conta de que sua relação com o ator Cauã Reymond teria chegado ao fim: "Se eu estivesse me separando, não teria nada a esconder! Como não é o caso, começando o processo. Cansei de mentiras envolvendo minha família", afirmou a atriz em post na rede social.


Grazi Massafera:

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, em "O Globo", o casal contratou o advogado Paulo Cezar Filho para processar o veículo que publicou a notícia da separação.

A notícia da suposta separação foi dada na terça, 11, em "O Dia". Segundo o jornal, o casal não estava mais junto devido às constantes brigas por conta da ausência de Cauã em casa. E os atores de "Flor do Caribe" estariam apoiando Grazi, sem descartar a reconciliação, já que não teria havido traição e nenhum dos dois teria saído de casa.

Cauã chegou a se se revoltar diante da nota publicada e falou sobre o assunto em seu perfil no Facebook. "Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração "copiar e colar" do jornalismo", escreveu.

O pai de Cauã, José Marques, também negou a separação. "Falo com eles todos os dias e está tudo bem. Tem "99,9999%" de chances de ser uma fofoca", disse.

Fonte: EGO