Grazi vai processar paparazzi que divulgou vídeo revelador sobre Ísis

A atriz já está decidida a processar os responsáveis pela produção do material.

Grazi Massafera vai processar os paparazzi que divulgaram uma conversa informal em que a atriz falava sobre a separação de Cauã Reymond e o relacionamento do ex-marido com Isis Valverde. Musa do camarote Devassa na Sapucaí, Grazi chegou a negar para os jornalistas que iria tomar medidas judiciais contra os fotógrafos, mas, segundo fontes, a atriz já está decidida a processar os responsáveis pela produção do material. ?Ela vai processar, sim, e vai contar com testemunhas da própria imprensa contra eles. A empresária dela ficou furiosa?, disse o informante.

Durante sua presença no Carnaval, a atriz não conseguiu evitar que as pessoas perguntassem sobre a separação e o tal vídeo. Simpática e também sem graça, Grazi sempre dava um sorriso amarelo e desconversava.

?Eu respeito todos e entendo que sou um instrumento de trabalho para eles?, declarou ela. No Desfile das Campeãs, alguns parentes e amigos de Jacarezinho, cidade de Grazi, estiveram na Sapucaí. A atriz não tinha obrigação contratual de estar presente no último dia de desfile e, por isso, nem deu as caras no camarote Devassa no último sábado.


Grazi Massafera vai processar paparazzi que divulgaram vídeo

Fonte: ODIA