Grazi, Sabrina,Gyselle... Elas não venceram o BBB, mas ganharam fama e muito sucesso

Grazi, Sabrina,Gyselle... Elas não venceram o BBB, mas ganharam fama e muito sucesso

Algumas participantes conseguiram conquistaram seu lugar ao sol depois do reality show.

O sonho de ganhar o "BBB" não se tornou realidade, mas algumas participantes conseguiram conquistaram seu lugar ao sol depois do reality show. Veja quem são elas:

Sabrina Sato

Ela resistiu a oito semanas na casa, mas acabou sendo eliminada em seu primeiro paredão, contra Dhomini, que virou seu namorado no confinamento e que viria a ser o vencedor do "BBB3". Durante o programa, assumiu o papel da "caipira ignorante", que a fez conquistar o público e conseguir lugar de destaque entre os integrantes do programa "Pânico na TV", interpretando a mesma "personagem". O visual ganhou um "up" - as roupas de hippie deram lugar a peças das grifes nacionais e internacionais mais badaladas do mundo fashion . Atualmente, namora com o deputado Fábio Faria e é rainha de bateria da Vila Isabel. A apresentadora tem também linhas de esmaltes, batons, e acessórios que levam seu nome.



Juliana Alves

Assim como Sabrina, Juliana participou do "BBB3". Logo depois de deixar o confinamento, fez sua primeira participação em novelas da TV Globo em "Chocolate com Pimenta". Em 2004, conquistou os postos de musa do Salgueiro e de rainha de bateria da Império da Tijuca. Participou também de minisséries da emissora, e de outras novelas como "Duas Caras", que lhe rendeu o prêmio de atriz revelação no Prêmio Contigo, e "Caminho das Índias". Mas foi em 2010 que Juliana consolidou sua carreira como atriz, ao interpretar a antagonista Clotilde Matoso em "Ti-ti-ti".



Grazi Massafera

Grazi entrou no "BBB5" como a Miss Paraná de 2004. Depois de faturar o segundo lugar, ela emplacou centenas de capas de revistas, outras tantas campanhas publicitárias e participou de eventos e desfiles por todo o país. Entrou para a Oficina de Atores da Globo e trabalhou como repórter do "Caldeirão do Huck". Seu primeiro papel na TV foi em "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, que lhe renderam prêmios de atriz revelação e de celebridade do ano em 2006. Em 2008, foi rainha de bateria da Grande Rio e interpretou a protagonista de "Negócio da China", de Miguel Falabella. Participou ainda de "Tempos Modernos" e de minisséries da TV Globo. Atualmente, é uma das protagonistas da novela "Aquele beijo", e está grávida de sua primeira filha, do casamento com o galã Cauã Reymond.



Iris Stefanelli

De sacoleira a repórter de TV. Iris Stefanelli deu um salto profissional depois de participar da 7ª edição do reality show. Em julho de 2007, estreou como repórter do TV Fama e logo ocupou o posto de apresentadora. Também foi apresentadora de um programa de rádio, ocupação que largou para se dedicar ao teatro. Em 2009, fez sua estreia com a peça "A Invasão", de Dias Gomes. Lançou linhas de esmaltes, sandálias, ganhou um perfume com seu nome, e faturou como garota-propaganda das indústrias de bebidas e alimentícia.



Fani Pacheco

Fani entrou no "BBB7" como estudante de direito, de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Durante o tempo em que esteve no programa, viveu um triângulo amoroso com Alemão e Iris, que acabou conquistando o público. Dois anos mais tarde, lançou uma polêmica biografia chamada "Diário secreto de uma ex-BBB", em cuja capa aparece nua e onde assumiu sua bissexualidade. Ela ainda deu uma de DJ em eventos, lançou a loja F. Store em sua cidade (na qual investiu R$ 500 mil) e protagonizou, ao lado da ex-BBB Priscila, o picante programa "Malícia", do Multishow. Entre os possíveis casos famosos de Fani estão Marcello Novaes, Bruno De Luca e Marcelo Falcão.



Gyselle Soares

Se tem alguém que gosta de dizer que ficou bem depois de participar do "BBB" é Gyselle Soares. A piauiense, que ficou em segundo luagar na oitava edição do reality show, resolveu investir pesado na carreira de atriz - apesar de não ter passado em teste de uma novela de Aguinaldo Silva. Viajou para a França, se formou na escola de atores Cours Florent, em Paris, e diz estar prestes a passar pelo tapete veremelho do Festival de Cinema de Cannes como uma das estrelas do evento, por ter progranizado o filme "Dépression et Des Potes".

Gyselle chegou a dizer que dirige um Porsche e tem roupas Versace no armário, na França. Atualmente, a ex-BBB tem planos de abrir uma loja de moda francesa em Teresina e protagonizar o espetáculo "Dona Flor e seus Dois Maridos" na França, em parceria com o produtor francês Laurent Taïeb.



Priscila Pires

Além de ter faturado o segundo lugar do "BBB9", Priscila Pires encheu o cofrinho com participações em eventos e ao estampar a capa da "Playboy" de agosto de 2009. Depois de muito procurar, ela acabou conhecendo o empresário Bruno Andrade, com quem se casou e de quem espera seu primeiro filho, um menino que se chamará Gabriel. Por conta da gravidez, Priscila deixou o programa "Malícia", do Multishow. Com o marido, inaugurou uma loja multimarcas em um shopping carioca.

Priscila Pires



Jaque Khury

Ela entrou no "BBB8" como modelo e assim permaneceu ao deixar a casa. Com um corpo escultural, Jaque foi convidada para estampar a capa de março de 2008 da "Playboy". Apresentou o programa de jogos na televisão, integrou a equipe do "Legendários" ficando na bancada e participando, esporadicamente de quadros, sempre vestida com roupas sensuais. Afastada do último emprego, entrou para o elenco de assistentes de palco do "Pânico" e posou mais uma vez nua, agora para a revista "Sexy". Demitida mais uma vez, ela diz que pretende trabalhar como repórter e apresentadora, e pensa em casar e ter filhos.



Fonte: EGO