Gretchen fala sobre seu 14º casamento: ‘Desta vez é para sempre’

Gretchen fala sobre seu 14º casamento: ‘Desta vez é para sempre’

Cantora falou dos detalhes de sua união com o empresário goiano Silvio Alves.

No começo de novembro, a assessoria de imprensa da cantora Gretchen enviava comunicado à imprensa avisando que ela iria se casar mais uma vez, no dia 15 de dezembro. A notícia chamava atenção pelo fato de Gretchen ter acabado de se separar ? ela terminou seu casamento com Demmis Miranda em setembro desse ano -, e também por ela estar prestes a completar sua 14º união, a sexta no papel. Tudo bobagem segundo ela.

?As pessoas falam da separação, mas isso não foi de agora. Meu casamento já não vinha bem desde o início do ano, mas foi terminar em setembro. Sobre meus relacionamentos, as pessoas falam demais. A Luana Piovani, a Galisteu, namoram e casam tanto quanto eu, e ninguém fala nada. Acho que falam de mim porque dá ibope. Mas acredito no amor e quero ser feliz?, disse a cantora que agora está às voltas com os preparativos para a festa, e também com sua mudança de Recife para Goiânia, onde mora o noivo.

Para saber sobre o casamento, a mudança e muito mais, o EGO conversou com Gretchen. Confira!

Por que decidiu se casar novamente e tão rápido? Está apaixonada?

GRETCHEN: Não estou apaixonada, não. A paixão é uma coisa fugaz. O que existe entre a gente é amor. Além disso, eu conheci o Silvio na política, ele é filho de um pastor da igreja Assembléia de Deus, e foi ele quem me propôs o casamento. Ele foi muito claro e direto. Disse que gostava de mim, mas que era sério e não podia namorar se não tivesse um objetivo, que era formar uma família.

Essa objetividade não te assustou? Ou te encantou, pelo fato de ser um homem sério que sabe o que quer?

As duas coisas. Foi muito rápido e não esperava. Mas, por outro lado, ele me encantou pela coragem e determinação.

E a diferença de idade? Pesou entre vocês?

Na verdade, fui eu quem falou tudo isso para ele. Disse: tenho 51 anos e você 30. E ele: ?não importa, diferença de idade não muda nada entre a gente?. Disse também: ?Tenho cinco filhos para criar?. E ele: ?Não importa, eu te ajudo a criar. Meu sonho sempre foi formar uma família, ser pai. Quero um casamento para sempre. Para mim, casamento é sagrado. Esse é o único impedimento para a gente ficar junto. Só se você não quiser casar.? Não tive como dizer não, fiquei encantada com ele e acho que dessa vez é para sempre.

Você não ficou preocupada com o fato de ter terminado um casamento há pouco tempo?

Minha separação com o Demmis não foi de agora. O casamento já não vinha bem desde o início do ano. Nós já havíamos nos separado, voltamos, mas não deu certo. O ponto final é que veio agora, em setembro, mas a coisa já não vinha bem.

Apaixonados: "O sonho dele sempre foi formar uma família"

Seus filhos não se assustaram com o anúncio do novo casamento?

Não, eles sempre me apóiam. Meus filhos aceitam, apóiam e torcem por mim sempre.

Como está a correria com os preparativos para a cerimônia?

Está uma loucura. Por isso deixei tudo nas mãos de uma empresa que vai cuidar de todos os detalhes. Eles são profissionais e vão saber resolver tudo no menor tempo possível, em tempo recorde.

Teve alguma coisa que pediu, que fez questão que tivesse no seu casamento?

Pedi que fosse tradicionalmente romântica. Sou uma pessoa romântica.

Você está indo para o seu sexto casamento no papel, mas teve outros relacionamentos. No total foram quantos: 14?

Não existe isso. Quantas vezes a Galisteu namorou ou casou? Ou a Luana Piovani? Elas namoram e casam tanto quanto eu, e ninguém fala nada. Acho que falam de mim porque dá ibope. Mas acredito no amor e quero ser feliz.

Você disse que o Sílvio é filho de pastor, é evangélico. Você também vai se converter?

Eu já sou convertida há 13 anos.

Mas com essa aproximação por causa do seu noivo, pretende mudar algo no seu trabalho?

Por enquanto, estou trabalhando normalmente, não tem mudança nenhuma. Tenho alguns shows marcados, vou cumprir minha agenda e, num segundo momento vou ver como fica. Tudo vai depender do que vão querer.

Mas você vai continuar cantando as mesmas músicas, usando as mesmas roupas?

Já há algum tempo não uso mais saia, nem vestidinho. Uso um macacão colado, que é sensual, mas é uma coisa mais sutil. De bom gosto.

Fonte: Ego, www.ego.com.br