Gretchen revela: ‘Estou namorando, apaixonada e feliz’

De acordo com a cantora, o novo amado tem 58 anos e é chefe de cozinha.



Depois de falar que estava solteira, Gretchen finalmente acabou com as especulações e admitiu que tem um amor novo na área. ?Estou namorando, apaixonada e muito feliz. Ele é chefe de cozinha e tem 58 anos?. A cantora, porém, nega que vá se casar novamente. ?Vocês só querem saber disso e inventam que eu já casei 14 vezes. Na verdade, foram apenas seis casamentos. Por enquanto estou curtindo o namoro e não penso em oficializar?, conta.

Rainha do bumbum e das plásticas, Gretchen acabou de fazer mais três: trocou a prótese de silicone dos seios, tirou gordura das costas e fez correção no umbigo. ?Comecei a fazer plástica aos 24 anos e já perdi as contas de quantas já fiz. Não tenho nada contra. Devemos fazer o que quisermos com o nosso corpo e melhorar o que achamos que deva ser melhorado?, diz.

Segundo Gretchen, o bumbum foi uma das poucas partes do corpo que não passou por intervenção cirúrgica. ?Não se mexe em time que está ganhando, não é? Por que vou operar o bumbum se ele está ótimo??. O segredo? Gretchen garante que é o Pilates. ?Nada melhor do que Pilates para deixar tudo em pé e durinho. Mas também malho três vezes por semana. Não faço dietas, por isso quando preciso recorro à plástica mesmo?, conta.

CD novo e turnê internacional

Gretchen laçou CD novo, "Gretchen: charme, talento e gostosura", com coletânea de seus sucessos, em um show no Rio, mas pretende viajar o país todo. ?Vou viajar o Brasil divulgando este projeto, mas antes vou fazer turnê pelos Estados Unidos e devo ficar lá até o fim do ano. Faço muito sucesso lá fora também. Só tenho a agradecer?.

Fonte: EGO