Grupo de jovens organiza ação beneficente em Praça de Teresina

Com WI-FI grátis, uma praça limpa e organizada, e segurança aumentada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de estudantes universitários está com uma ideia nova e revolucionária para trazer lazer e diversão para a população. Denominado de 'Praça Ação', os organizadores e participantes saem de suas casas na intenção de ocupar alguma praça de Teresina com rodas de conversas, piscinas, piqueniques, músicas e muito mais. A ação é feita na tentativa de trazer um clima mais ameno para a cidade que vive nos dias de hoje, um dos períodos mais violentos já registrados.

O grupo já está na sua 5° ocupação, e a ação deste sábado (31/01) será na Praça das Violetas, em frente ao Posto 6, no cruzamento das avenidas Homero com Dom Severino. Segundo os organizadores, além do tradicional café da manhã na praça, as divertidas rodas de música e a piscina com guerra de balão, também serão disponibilizados :
- Show da Banda In Nature
- Laboratórios de criação de mascaras e origami
- Praça Cine Clube com a exibição de dois curtas regionais

Nesta quinta ação, terá a parceria da SEMJUV. Com WI-FI grátis, uma praça limpa e organizada, e segurança aumentada. "Estamos nos esforçando para fazer uma ocupação linda e diferente, mas contamos com todos vocês. Traga o que puder e venha ocupar a praça com energia positiva", afirmou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES