Grupo Harém viaja para Ceará, Rio, São Paulo e Cabo Verde

Grupo piauiense vai apresentar os espetáculos A Casa de Bernarda Alba, Quando as máquinas param e Raimunda Pinto

Prestes a completar 25 anos, o Grupo Harém de Teatro mais uma vez lança-se no cenário artístico nacional e internacional participando de grandes festivais. Com seus dois novos espetáculos e a já consagrada ?Raimunda Pinto, sim senhor?, o grupo entra em turnê antes de engrenar de vez os preparativos para o Festival de Teatro Lusófono, que excepcionalmente este ano, será realizado em novembro.

Em setembro, o Harém embarca para Guaramiranga (CE) e São Paulo, a convite da organização de dois grandes eventos. ?No Ceará, fomos convidados para integrar a programação do Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga e, em São Paulo, participaremos do Circuito Nacional de Interações Estéticas.

Nos dois, vamos apresentar ?A Casa de Bernarda Alba??, explica Francisco Pellé, ator e produtor do grupo. As apresentações serão nos dias 9 e 11 no CE e em SP, respectivamente. No mesmo mês, o espetáculo estará em cartaz no Theatro 4 de Setembro nos dias 3 e 5, às 20h.

Seguindo com a agenda, Pellé a atriz Bid Lima embarcam para Cabo Verde, onde representam o Brasil no Festival Mindelact com a peça ?Quando as máquinas param?.

Outubro é a vez de ?Raimunda Pinto? voltar à estrada. A peça, que este ano é uma das obras do vestibular da Uespi, faz parte da programação do Festival Internacional de Teatro de Angra dos Reis e poderá ser conferida no dia 13.

Fonte: Assessoria