SEÇÕES

Gugu explora drama de anão e vence Faustão na corrida pela audiência

A exploração da comovente história do anão Marquinhos, assistente de palco do programa “Balanço Geral”, foi o que garantiu um aumento no Ibope.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que parece, as promessas de um programa de qualidade não foram suficientes para que Gugu alavancasse a audiência de seu programa dominical na Record.

A exploração da comovente história do anão Marquinhos, assistente de palco do programa "Balanço Geral", foi o que garantiu um aumento significativo no Ibope da atração.

Gugu apresentou a casa humilde do artista, sua família e promoveu pegadinhas para o quadro "Sonhar Mais um Sonho". Além disso, mostrou Marquinhos chorando por diversas vezes. O resultado foi uma média de 11.7 pontos no Ibope, com picos de 21.

Os números indicam que o "Programa do Gugu" venceu o SBT e ficou em segundo lugar, atrás da Globo. Durante o período entre 18h e 19h30, porém, o apresentador venceu, pela primeira vez desde que chegou à Record, o programa de Fausto Silva.

Anteriormete, o diretor do programa, Homero Salles, tentou outras alternativas (como mudar o figurino de Gugu e implementar o quadro "Desafio Musical) para aumentar os números de audiência. Sem sucesso.

Salles chegou a declarar, em 24 de fevereiro, que os números não importavam e que apenas pensava em "fazer um bom programa". "Aprendi com o tempo que é melhor ter a consciência de estar fazendo o melhor do que se martirizar olhando os números", avaliou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos