Guinle fala da reta final da gravidez de sua filha com o irmão de Gio Antonelli

Prevista para o fim de agosto, a menina pode nascer a partir da 36ª semana.

Guilhermina Guinle está entrando na reta final da gravidez. Mãe de primeira viagem, ela acaba de entrar na 33ª semana de gestação de Mina, sua filha com o advogado Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli, com quem está há dois anos. Prevista para o fim de agosto, a menina pode nascer a partir da 36ª semana. Mas com a tranquilidade de uma veterana no assunto, Guilhermina diz que "a ficha ainda não caiu" para ela:


Guilhermina Guinle fala da reta final da gravidez de Mina, sua filha com o irmão de Gio Antonelli

- Toda vez que me olho no espelho eu tomo um susto com o tamanho da minha barriga - diverte-se. - Como tive uma gravidez supertranquila, sem enjoos, desejos, pé inchado, nada... ainda não realizei que estou esperando um filho.

É com a mesma calma que ela fala dos preparativos para o nascimento de Mina. Recém-chegada de Nova York, ela só vai começar a arrumar o quarto da bebê agora.


Guilhermina Guinle fala da reta final da gravidez de Mina, sua filha com o irmão de Gio Antonelli

- Passei mais tempo viajando do que no Rio - diz Guilhermina, que esteve na Europa com o marido antes de ir para os Estados Unidos. - Estou superfeliz.

A atriz, que vai tentar o parto normal, também não se incomoda com as mudanças no corpo. Apesar de sentir os braços e as pernas mais cheinhos, ela ganhou apenas 11 quilos até o momento.

- Estou tranquila em relação a isso. Esta é uma fase única e quero curtir esse momento ao máximo - afirma Guilhermina, que só deve voltar à TV em 2014.

Fonte: EGO