Gusttavo Lima revela que sofre de síndrome do pânico: ‘Passo mal’

Cantor trocou beijos com a noiva, Andressa Suita, nos bastidores do segundo dia de gravação do Show da Virada, em São Paulo.

Gusttavo Lima revelou na noite desta quarta-feira, 27, que sofre de síndrome do pânico. Perguntado se ele teria um jatinho, o cantor sertanejo revelou que tem o transtorno. ?Tenho um teco teco que dá pro gasto. Eu nunca falei isso não, mas tenho meio que síndrome do pânico. Gosto de voar, mas tenho muito medo. Medo de entrar no avião e saber que aquilo lá é um motor, que pode cair. Mas enquanto tem um acidente de avião tem mil de carro, só que o avião não tem volta, né? Chance de viver. Carro já tem?, contou ele.

?Quando me solta em algum lugar público sozinho, eu fico louco. Se eu for num lugar sozinho, fico louco da cabeça, passo mal. Acho que venho vivendo isso há um bom tempo, sempre tem alguém junto, um segurança, assessor. Esses dias saí de casa às 4h da manhã pra comprar um negócio na conveniência e não tive coragem de descer, porque estava sozinho. Aquela insegurança de estar sozinho, porque todo lugar que eu vou tem gente comigo. Não gosto de ser sozinho?, completou Gusttavo.

Acompanhado da noiva, Andressa Suita, o sertanejo falou sobre casamentos nos bastidores do segundo dia de gravação do Show da Virada em uma casa de espetáculos em São Paulo. ?Casamento por enquanto não, né? Estamos experimentando ainda. Não quero fazer aquilo: casar e depois ver que não era isso que eu queria. A gente já mora praticamente junto. Já sei todos os defeitos e qualidade dela e ela sabe os meus, então é só esperar mais um pouquinho que o casamento vai sair?.


Gusttavo Lima revela que sofre de síndrome do pânico: ?Passo mal?

Gusttavo Lima revela que sofre de síndrome do pânico: ?Passo mal?

Fonte: EGO