Gusttavo Lima sai na defesa do amigo Luan Santana

Gusttavo saiu em defesa do cantor Luan Santana, sobre os comentários feitos pelo cantor Lobão sobre o sertanejo universitário.

Gusttavo Lima atraiu no início da madrugada deste domingo (8) fãs da música sertaneja durante sua apresentação em Campo Grande (MS)

O cantor afirmou que estar em Campo Grande é como estar em casa. ?Tenho muitos amigos daqui e aprendi a comer um bom churrasco e tomar tereré. Então quando venho me sinto em casa, é sempre um prazer estar nesta terra?, comentou.

Gusttavo saiu em defesa do cantor Luan Santana, sobre os comentários feitos pelo cantor Lobão sobre o sertanejo universitário.

O velho lobo disparou que Luan Santana não passa de um ?pobre coitado? e Gusttavo saiu na defesa do amigo Luan Santana. ?É uma pena que o Lobão tenha esta opinião. Tem que estar no mundo da Lua e não conhecer o que é sertanejo para falar um absurdo desses. E olha que eu sou fã do Lobão?, brincou, comentou o cantor.

Ele disse que o apresentador poderia respeitar o estilo dele e do amigo Luan e alfinetou. ?Eu pelo menos não faço música para outros artistas, para mostrar como sou inteligente. Faço música para o meu público, os meus fãs e se eles gostam para mim está ótimo, não me importa o que os outros pensam?.

Após se firmar no cenário musical no último ano com a música ?Balada Boa?, Gusttavo não acredita ser artista de um só hit. ?Quem conhece a minha história sabe que, em menos de um ano, eu emplaquei sucessos como ?Rosas, versos e vinhos?, ?Inventor dos amores? e ?Cabelo de ouro? [música de abertura do show], ou seja, não é só desta música que vou viver?.

Com um topete lateral e barba crescida, o cantor se desmontou ao ser questionado sobre a apresentadora Helen Ganzarolli. ?Somos somente amigos?.


Gusttavo saiu na defesa do amigo Luan Santana

Fonte: r7