Hebe beija Galisteu e despenca na audiência

Hebe beija Galisteu e despenca na audiência

Se o programa não fosse gravado à tarde, até os convidados teriam dormido.

Esbanjando vitalidade, com seu cabelo natural (na semana passada ela usou ?meia-peruca), Hebe Camargo entrou no ar às 23h22. Se o programa não fosse gravado à tarde, até os convidados teriam dormido. Um programa feito para passar cedo, entrando tarde.

Deu 4,5 pontos na prévia, empatando com o ?CQC?. Na semana passada, o programa também entrou tarde, mas marcou 9 pontos. Só que havia a expectativa de ver Hebe, ?ao vivo?, depois de tanto tempo e enfrentando um câncer.

Teve até Laura Pausini, em vídeo gravado em português, chamando Hebe de gracinha e mandando beijinhos.

A italiana fez melhor que a apresentadora, que resolveu abrir o programa cantando ?Dio, Come Ti Amo?, sucesso de Gigliola Cinquetti dos anos 60. A apresentadora perdeu a chance de ficar quieta. Desafinou, errou a letra, errou a gramática, enfim, Dio, ninguém merece.

Aí a loira chamou os convidados para discutirem a relação no sofá. Galisteu sentou-se ao lado de Hebe e falou do filho que está chegando. Elza Soares tentou fazer a gente acreditar que seu marido-neto fala grosso. E ele concordou, falando fino. Sonhar é um direito inalienável do homem. E da mulher.

Bruna Lombardi levou dois foras. O primeiro à entrada, quando resolveu falar da ?luz que você tem?. Heve foi logo cortando e mandando-a sentar. Falar em muita iluminação com quem está doente, às vezes equivale a corda em casa de enforcado. No final, Bruna voltou à carga. ?Tudo de bom para você?? Hebe não perdoou: ?Você não veio aqui para me fazer chorar, né? Você adora fazer isso?. Na mosca.

Só uma perguntinha: o SBT tem problema com quem faz sucesso, Silvio Santos? Colocar Hebe às 23 e tanto é, no mínimo e na melhor das hipóteses, para esconder a apresentadora. Renovar com a loira e fazer isso equivale a uma perversãozinha, básica. Bem básica.

Fonte: Terra, www.terra.com.br