Hebe Camargo recebe alta hospitalar e já está em casa

Há um mês, Hebe também esteve no Albert Einstein para exames, e ficou no local por três dias

Hebe Camargo recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein às 18h30 desta segunda-feira (27), informou a assessoria do hospital. Internada há uma semana para tratamento de suporte nutricional, a apresentadora retornou para casa onde continuará o tratamento.

Há um mês, Hebe também esteve no Albert Einstein para exames, e ficou no local por três dias. Desde então, ela está afastada das gravações de seu programa. No mês de junho, Hebe passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. E em março deste mesmo ano, a apresentadora também foi operada para retirar um tumor.

Durante o período em que ficou internada, Hebe Camargo recebeu visitas de amigos como a atriz Glória Pires.

Na última semana, a apresentadora mandou um recado, tranquilizando os fãs e elogiando sua antiga emissora, o SBT. "Hoje é um dos dias em que estou me sentindo melhor. Disseram que eu estava mal, mas é tudo mentira. Eu estou em tratamento. Graças a Deus, com a riqueza de médicos que temos, estou me cuidando. Pena que não é todo mundo que pode. Espero que o público não se deixe enganar nas eleições", afirmou.

Contratada da Rede TV! até dezembro deste ano, Hebe elogiou Silvio Santos, seu antigo patrão. ?Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos?, disse. A atual emissora em que trabalha já teria atrasado seu salário.

Hebe fez parte do casting do SBT durante quase 25 anos, entre 1986 e 2010, estreando na Rede TV! no ano seguinte.



Fonte: Quem