Hebe diz enfrentar câncer "toda serelepe"

Hebe diz enfrentar câncer "toda serelepe"

Em entrevista à revista Veja, a apresentadora contou que voltou a comer bem e a tomar vinho

Hebe Camargo afirmou em entrevista à revista Veja deste domingo (7) que está enfrentando o câncer "toda serelepe".

"Descobri que a doença não é o monstro de que tanto falam. Muitas pessoas tremem só de ouvir a palavra câncer", afirma a apresentadora.

Foi em janeiro deste ano que Hebe, de 81 anos, recebeu o diagnóstico de um câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos da região abdominal.

"Eu tirei a quimioterapia de letra. Quando chegava o dia da sessão, pensava: oba, vamos lá fazer mais uma químio. Depois de eu ficar quatro horas recebendo a medicação por aquele tubinho, o médico perguntava: "Você quer dormir no hospital?". Eu sempre dizia que não. E saía toda serelepe", diz ela à publicação.

Há poucas semanas depois de sair da quimioterapia, a apresentadora também contou que já voltou a comer bem e de tudo e a tomar seu vinhozinho. Mas, por recomendação médica, ela já não consome mais bebibas alcóolicas como antes.

"Diminuí um pouquinho. Só que não resisto a uma vodca e a um bom vinho. Na entrada desse jantar (na noite da entrevista), comi uma papinha com caviar que pedia uma vodca pura. Aí, plá: tomei logo dois copinhos. Mas não ponha isso na entrevista porque meu médico briga comigo. O doutor me liberou para beber. Só que não todo dia e nem, claro, uma garrafa inteira de vodca ou duas de vinho. Na reunião da segunda-feira, tomei só cinco taças. Sempre fui forte para bebida. Fico só um pouco mais feliz do que já sou", brincou Hebe.

Fonte: Quem